27/02/2024

Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações de São Paulo x Corinthians

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), Corinthians e São Paulo decidem quem irá à final da Copa do Brasil. O duelo de volta das semifinais será no Morumbi. O ge acompanha o Majestoso em tempo real (clique aqui para seguir, com vídeos de lances e gols). O sportv e o Premiere transmitem o clássico ao vivo.

O Corinthians tem vantagem no duelo por ter vencido por 2 a 1 a partida em Itaquera. O time de Vanderlei Luxemburgo se classifica com um empate. O São Paulo terá que vencer: por pelo menos dois gols de diferença para passar direto ou por um gol para levar a definição aos pênaltis.

O São Paulo tenta voltar à uma final de Copa do Brasil, que disputou apenas uma vez, em 2000 – foi derrotado pelo Cruzeiro. Para isso, estará reforçado: Lucas e James Rodríguez, principais contratações da temporada, estão inscritos e podem jogar.

O camisa 7 provavelmente como titular, o colombiano como reserva. No domingo, contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior poupou a maioria de seus titulares de olho no clássico. Os times empataram por 1 a 1.

Atual vice-campeão da competição, o Corinthians chega ao Morumbi embalado pela sequência recente: o Timão não perdeu nos últimos 11 jogos, com oito vitórias e três empates acumulados.

No domingo, a equipe venceu o Coritiba dentro de casa por 3 a 1, utilizando todos os seus titulares. Renato Augusto, autor dos dois gols da primeira partida, está 100% fisicamente e será novamente titular.