19/04/2024
Sem categoria

Vencedores do Prêmio A 18ª edição do Prêmio Multishow

Os vencedores do Prêmio A 18ª edição do Prêmio Multishow aconteceu nesta terça-feira, 6, e elegeu os melhores da música nacional em várias categorias. Confira os vencedores e o que aconteceu de bom na festa

Com um estrelado elenco na plateia, o Prêmio Multishow distribuiu seus troféus em noite de animação no Rio de Janeiro. Restart, Di Ferrero (26) e Paula Fernandes (27) foram alguns dos destaques da premiação. A banda Restart subiu ao palco duas vezes logo no começo da atração para festejar os títulos de Melhor Álbum e Melhor Clipe. Paula Fernandes foi condecorada com Melhor Cantora e Melhor Sertanejo. “Estou muito surpresa, emocionada e orgulhosa por ser uma representante da música popular brasileira. Esse [Melhor Cantora] quero oferecer aos meus fãs, especialmente”, afirmou.

Já o cantor Di Ferrero fez o caminho da escadaria para receber o prêmio de Melhor Cantor e também de Melhor Música com Onde Estiver ao lado de sua banda, a NX Zero. “Muito obrigada a todo mundo que votou na gente. É muito legal estar no meio de tantos artistas que crescemos ouvindo. Viva a música! Na outra vez, esqueci de agradecer ao meu amor, um beijo Mari!”, disse ele referindo-se a sua namorada Mariana Rios (26).

A celebração da música foi animada por apresentações de alguns artistas, como Fiuk (20), Pitty (33), Leo Jaime (51), Paula Fernandes, Ivete Sangalo (39), Jair Rodrigues (72) , Zeca Pagodinho (52), Jorge Ben Jor (69) e Jota Quest. Além disso, o programa fez uma sátira aos programas de auditório, com brincadeiras, e também aos apresentadores Silvio Santos (80) e Xuxa (48) com as caracterizações bem humoradas de Bruno Mazzeo (34), que apresentou a atração. Por alguns intantes, Bruno deixou o palco sob o comando de Sérgio Mallandro (55), Fábio Porchat (28) e Thiaguinho (28) para revelarem o vencedor da categoria Melhor DVD através de uma brincadeira, que contou com a participação da atriz Fernanda Souza (27).

Confira a lista dos vencedores:

Voto Popular

Melhor Álbum – Restart
Melhor Clipe – Restart
Melhor Cantor – Di Ferrero
Prêmio Revelação – Monique Kessous
Experimente – Garotas Suecas
Melhor Instrumentista – João Barone
Melhor Música – Onde Estiver, do NX Zero
Melhor Sertanejo – Paula Fernandes
Melhor Cantora – Paula Fernandes
Melhor DVD – Ivete Sangalo
Melhor Show – Luan Santana

Melhor Grupo – Exaltasamba

Voto do Júri

Melhor Cantora – Tulipa Ruiz
Experimente – Momo, Nevilton e Criolo
Melhor Música – Marcelo Jeneci
Melhor Cantor – Marcelo Camelo

Melhor Grupo – Holger e Copacabana Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.