19/04/2024
Sem categoria

Venceu o futebol de qualidade: Inter e Santos mereceram

Tá vencendo a lógica em campo. Na Copa do Mundo, a Espanha fez por merecer. Nos campos do país da bola, os times com jogadores criativos e treinadores inteligentes estão fazendo a diferença. Comando pelo técnico Dorival Júnior, o Santos, apesar da derrota por 2 a 1, paa o Vitória (BA), sagrou-se campeão da Copa do Brasil, na última quarta-feira (04). Ainda teve o artilheiro da competicão, o garoto Neymar, e o craque da Copa, o Paulo Ganso.
Também perdendo o jogo de volta pelo mesmo placar (2 x 1), para o SãoPaulo, o Internacional carimbou o passaporte para a final da Libertadores, o time tem o ‘dedo’ do técnico Celso Hotz.
Como o adversário é o Chivas, clube mexicano convidado para a competição, já é do Inter a vaga dos sul-americanos no Mundial Interclubes em dezembro.
JOGO DOS VITORIOSOS. A tabela do Campeonato Brasileioro marcava para domingo (08) o jogo entre Santos x Internacional. Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de futebol (CBF) confirmou a transferência da partida entre Santos e Inter, pela 13º rodada do Brasileirão, que seria realizada neste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.