21/05/2024
Sem categoria

Vera Fischer é internada numa clínica de reabilitação no Rio de Janeiro, para dependentes químicos

RIO – Aos 60 anos, a atriz Vera Fischer foi internada na última terça-feira (26) em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”.“É muito triste e chato, mas foi para o próprio bem dela”, disse a assessora e amiga da atriz, Liège Monteiro, à publicação.

Vale lembrar que em 2008, a atriz deu uma entrevista ao mesmo jornal e confirmou seu vício em drogas. “Esta é a parte mais difícil: admitir que está doente, que tem um problema. Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”, confessou a atriz, que está na telinha na reprise de “O Clone”, na Rede Globo.

E esta não é a primeira vez que Vera é internada em uma clínica de reabilitação. Foi em dezembro de 1995 que a atriz passou por um momento muito delicado e acabou em uma clínica psiquiátrica. Além de ter sido denunciada pela babá de seu filho por ter lhe aplicado golpes de tesoura, Fischer chegou a quebrar os móveis da casa onde morava, em São Conrado.

Já em 1997, Vera teve sua internação mais longa. Após a perda da guarda de seu filho Gabriel, fruto do relacionamento com Felipe Camargo, que tinha acabado de se curar do vício em drogas, a atriz se submeteu a um rigoroso tratamento de oito semanas, bancado pela Rede Globo, regado a meditação, palestras, terapia e passeios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.