22/02/2024

Vereador Marcos Castro leva atendimento de saúde gratuito à comunidade do Jaracaty, em São Luís

No último sábado,19, o vereador Marcos Castro (PMN) promoveu uma manhã de atendimentos médicos na comunidade do Jaracaty. A ação aconteceu por meio do Projeto Mão Amiga, pertencente ao parlamentar, em parceria com o Instituto Solis e apoio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) e da Prefeitura de São Luís.

Foram ofertados atendimentos e consultas oftalmológicas, ginecológicas, urológicas, psicológicas, odontológicas, além de triagem, testes rápidos, vacinação e aplicação de flúor para as crianças do bairro. Na oportunidade, além da realização dos exames oftalmológicos, também houve a distribuição de óculos de grau a todos que necessitavam.

O objetivo maior do vereador vem sendo impactar vidas e transformar a realidade doa ludovicenses. “Agradeço imensamente a todos os parceiros, médicos, enfermeiros, técnicos, dentistas, psicólogos, voluntários e todos da minha equipe por levarem esse sonho junto comigo. É apenas o começo de um sonho que iniciei sozinho visando sempre o bem-estar do próximo. Sou muito grato a todos que estão aqui no dia de hoje”, destacou.

Outras ações também com foco na saúde estão previstas para ocorrer na capital ainda este mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.