19/04/2024
Sem categoria

ZÉ ELIAS CONTINUA NA CADEIA

Na cadeia, Zé Elias ajuda na cozinha e diz não ter dinheiro para pagar pensão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Zé Elias se apresentou à polícia após ter a prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

DESEMPREGO E COM DÍVIDA, ZÉ ELIAS ESTÁ PRESO
‘ENTERREI MEU FILHO’, AFIRMA MÃE DO EX-JOGADOR
Preso desde o dia 21 de julho, Zé Elias já se adaptou à rotina na cadeia. O ex-jogador ajuda nas tarefas diárias e é responsável pelo setor da cozinha. Neste domingo, ele voltou a comentar sobre o seu caso e disse que não tem dinheiro para pagar à ex-mulher o valor definido como pensão alimentícia. Zé Elias minimizou o fato de ter sido jogador de futebol, com passagens por Corinthians, Santos e Inter de Milão-ITA.

O ex-volante diz ter uma dívida de mais de R$ 1 milhão com a ex-mulher, com quem tem dois filhos. “Você acha que se eu tivesse, eu não pagaria?”, questionou Zé Elias em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo. Ele tentou dar mais detalhes da sua situação.

“Foi um acordo que fizemos quando jogava no Santos. Depois não consegui cumprir. O pessoal fala ‘mas você jogou na Inter de Milão’. Mas eu não ganhava como o Roberto Baggio, o Ronaldo…”, completou.

Zé Elias afirma que consegue se sustentar por causa da ajuda de sua atual mulher, que é médica. O ex-jogador do Corinthians revela já estar adaptado à rotina na cadeia. ““Faço café, lanche e ajudo na cozinha”.

Entretanto, Zé Elias lamenta os momentos em que os presos precisam se despedir dos pais. “A fisionomia dos pais ao fechar a porta [da cela] é uma coisa indescritível”.

O ex-jogador alega que a pensão pedida pela mãe de seus dois primeiros filhos é incompatível com seus ganhos atuais. Zé Elias diz ter deixado uma mansão para Silvia Regina em Barueri e pede que o valor atual (cerca de R$ 25 mil mensais) seja reduzido.

O processo judicial entre as partes existe desde 2006, quando o ex-volante separou-se de Silvia. Em 2009, Zé Elias parou de jogar e quis que a pensão fosse reduzida, mas teve o pedido negado. Depois que abandonou a carreira de jogador de futebol, em 2009, Zé Elias tentou virar comentarista nas rádios CBN e Globo, mas não obteve êxito e acabou deixando as emissoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.