19/04/2024
Sem categoria

ZÉ ELIAS RELATA SUA ROTINA NA PRISÃO

Na cela, Zé Elias diz que esta escrevendo um livro e que cozinha para companheiros de cela

Por Rafael Santos (YAHOO)

Detido desde o último dia 21 de julho na carceragem do 33º Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, na zona oeste de São Paulo, o ex-jogador de futebol, Zé Elias relatou em carta para o site G1 como é a sua rotina na prisão.

Entre outras coisas, Zé Elias disse que passa o tempo escrevendo um livro e lendo para um companheiro de cela que é cego, além de ter se tornado o “chef de cozinha” da cadeia, fazendo a comida dos colegas. O ex-atleta teve sua prisão decretada por não ter pago a pensão de seus dois filhos com sua ex-mulher.

Zé Elias exaltou o apoio que tem recebido de sua atual mulher Renata de Loreto Ribeiro do Val Moedim. Com sua atual esposa, ele tem dois filhos, um menino de 3 anos e uma menina com 1 ano, que ainda não sabem da prisão.

O ex-jogador também afirmou que está tentando reduzir o valor da pensão de sua ex-mulher na justiça e que sofre por acreditar que os seus filhos são os maiores prejudicados com a prisão.

Zé Elias foi revelado pelo Corinthians (onde atuou de 1993 a 1996), mas acumulou passagens por outras grandes equipes como Bayer Leverkusen, da Alemanha, Internazionale, Bologna e Genoa, da Itália, e pelo Santos. Ele ainda conquistou uma medalha de bronze com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.