09/12/2024
Sem categoria

Zé Lopes lança MP3 “Arraial Maranhense” na quarta, dia 29

 
Trabalho já foi lançado em Bacabal e reúne mais de 100 músicas gravadas por diversos intérpretes, entre os quais Papete, Betto Pereira, Flávia Bittencourt, Carlinhos Veloz, entre outros.
 Com mais de 700 composições na bagagem, o cantor Zé Lopes lança no dia de São Pedro (29), em São Luís, o MP3 “Arraial Maranhense”. Trata-se de um registro fonográfico que traz 118 músicas de sua autoria gravadas por ele e por outros intérpretes. O show será no Largo de São Pedro, às 23h. O trabalho foi lançado na cidade de Bacabal.


Segundo Zé Lopes, das cerca de 700 músicas de sua autoria, 300 são voltadas para ritmos juninos. O MP3 traz registros nas vozes de Papete, Betto Pereira, Flávia Bittencourt, Carlinhos Veloz, entre outros além do próprio Zé Lopes. “São músicas como todas de boi, xotes, baiões, forró, entre outras. Eu já tive músicas gravadas por muitos intérpretes, talvez eu seja um dos compositores mais gravados do estado”, diz Zé Lopes.
Gravações
Para este MP3 ele pinçou cerca de 10 toadas gravadas por grupos de bumba meu boi a exemplo dos bois de Pirilampo, Tajaçuaba, Mocidade de Rosário, boi da Lua, Novilho Branco, entre outros. No disco há ainda a toada “Menina bonita”. A música é de autoria dele em parceria com Alex Brasil e Gilvan Mocidade e foi a última a ser gravada por Paete.
Sobre a seleção do repertório, o artista explica que não foi fácil. “São muitas músicas e escolher é sempre difícil, mas optei por aquelas que fizeram sucesso e também as que gosto. Ficaram muitas de fora, talvez faça um volume dois”, diz Zé Lopes. Ainda na temporada junina, o artista se apresenta no dia 29 no Largo de São Pedro.
Serviço
O quê
Lançamento MP3 “Arraial Maranhense”, de Zé Lopes
Quando
Dia 29, às 23h
Onde
Praça Nauro Machado (Praia Grande)
Preço do MP3
R$ 10,00, à venda com o artista ou pelo telefone (98) 98862-2940

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.