14/04/2024

Sampaio vence o Tombense em Muriaé

O Sampaio Corrêa contabilizou mais três pontos na tabela da Série B ao vencer a equipe da Tombense, na noite deste sábado, 8, em Muriaé, pelo placar de 1×0. O gol da vitória Tricolor foi marcado pelo atacante Ytalo, aos 21 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a Bolívia Querida chegou aos 19 pontos, na 15ª colocação.

O JOGO

Confronto teve início em ritmo acelerado, com Ytalo finalizando em cima do goleiro. No contra-ataque, Luiz Daniel defendeu uma cabeçada da Tombense.

A partida ficou truncada no meio-campo, com pouca efetividade ofensiva, até Pimentinha arrastar a defesa e disparar por cima do travessão.

Os donos da casa ainda conseguiram ameaçar a defensiva Tricolor, mas Luiz Daniel garantiu o empate no primeiro tempo.

Mais ambicioso na etapa final, o Sampaio começou a envolver a Tombense em busca do gol, e Neto Paraíba quase marca, mas a finalização passou rente à trave.

Vinícius Alves acreditou em jogada na linha de fundo e cruzou para Ytalo abrir o placar em Muriaé.

Em jogada pelo lado direito, Ytalo ajeitou para Vinícius Alves, que arrematou por cima do travessão.

Os donos da casa ainda ensaiaram uma pressão pelo empate na reta final da partida, mas o Sampaio conseguiu administrar o resultado e garatiu a vitória.

Na próxima sexta-feira, dia 14, o Sampaio Corrêa recebe o Ituano, em duelo pela 17ª rodada no Castelão.

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Mateus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Alyson; Ferreira (Samuel Santos), Jhony Douglas (Neto Paraíba), Maurício e Marcinho (Emerson Carioca); Pimentinha (Vinícius Alves) e Ytalo (Luiz Otávio).