20/04/2024

ATLETA MARANHENSE DE MUAY THAI MILENA ASSUNÇÃO PARTICIPA DE CAMPEONATO MUNDIAL NA ITÁLIA

A atleta maranhense de Muay Thai Milena Assunção vai participar do campeonato mundial amador de Muay Thai, que será realizado até essa semana em Veneza (Itália); em um evento da WBC (World Boxing Council) com programação de quatro dias no Palasport Arsenale.
O sonho que parecia distante se tornou realidade para Milena, graças ao apoio de amigos, familiares e de um patrocínio muito especial que veio da operadora Maxx e ajudou a viabilizar os altos custos para essa viagem. A empresa genuinamente maranhense de serviços de telefonia móvel e celular, internet fibra 100% e TV HD patrocinou a atleta, que agora promete fazer bonito e honrar o Brasil e o Maranhão na competição, sendo a única maranhense nessa disputa.
Trata-se do mais importante campeonato amador de Muay Thay do mundo, e que vai reunir mais de 600 atletas de diversos países. Essa semana a atleta fez questão de visitar a sede da operadora Maxx para agradecer pessoalmente pelo patrocínio.
“A primeira luta que foi viabilizar a viagem já vencemos, agora vamos com muita garra em busca dos melhores resultados na Itália, e com muita gratidão no coração por todos que me ajudaram nessa campanha – meus amigos, familiares, meu namorado e a operadora Maxx que juntos somaram forças e garantiram essa viagem, já me considero vitoriosa por todo esse apoio” disse a atleta.
O CEO da Maxx Augusto Diniz recebeu Milena na sede da empresa e desejou boa sorte à atleta maranhense. Ele ressaltou que o empoderamento feminino tem sido uma causa social da operadora, e que Milena vai representar na Itália a garra e o talento das mulheres