20/04/2024
Sem categoria

Baile de Honolulu chega a sua 27ª edição e será realizado hoje, a partir das 22h, no Iate Clube.

Festa Tropical vai agitar foliões
06/02/2015
 
O cobiçado Baile de Honolulu, idealizado pelo jornalista e colunista de O Estado, Nedilson Machado, que agita a sociedade maranhense há 27 anos será realizado hoje, a partir das 22h, no Iate Clube (Ponta d’Areia). Para animar os convidados ilustres, artistas e grupos locais se apresentarão na festa que não tem hora para acabar. Entre eles, o grupo Argumento, João Gerude, Stanley e Cristian, Guilherme Freitas e Bruno Shinoda, além da participação dos DJs Rogério Mix e Arsênio Filho.

Após três edições circulando em outras casas noturnas da cidade (Mandamentos Hall, Espaço Renascença e AABB), o evento retorna ao Iate Clube de São Luís, onde realizou festas campeãs de público e animação, com o propósito de resgatar os grandes bailes de salão na capital maranhense. Em 27 anos de Carnaval, o baile – iniciado numa pequena festa em 1988, num sítio na Maioba de Mocajituba – já teve edições também no Hotel Quatro Rodas e Boate Gênesis.“Este ano, decidimos trazer o baile de volta para o Iate Clube a pedido dos foliões. Lá, sem dúvida alguma, é o cenário perfeito para esta festa que é proporcionar ao folião todo o clima tropical da Ilha do Havaí”, garantiu Nedilson Machado.
Para isso, o baile, que é co-produzido por Nacor Holanda e tem a decoração assinada por Roberval Braga, será fiel a sua temática idealizada há 27 edições. “Cada folião poderá ir bem despojado. O clima de carnaval nos proporciona esta oportunidade de brincar com as roupas, acessórios, ser brega ou chique. O que importa é se sentir bem”, afirmou Machado.
Apesar de não ser obrigatório o uso de fantasias, o brincante pode usar e abusar de sarongues e pareôs, saias de ráfia, camisas florais e muitos colares havaianos para poderem entrar no clima do Havaí.
Atrações – E se o clima é de Carnaval, nada melhor do que uma fusão de ritmos. O Grupo Argumento vem com a proposta de apresentar os melhores sambas-enredos das escolas de São Luís, Rio de Janeiro e São Paulo. A direção musical de todo o evento é de Ricardo Pororoca. Entre um intervalo e outro quem assumirá o comando das pistas é o DJ Rogério Mix. Em apresentação solo, Arsênio Filho vem com o melhor da música eletrônica contemporânea.
O cantor João Gerude, filho do compositor e eterno folião Gerude, apresentará no repertório músicas que embalam os casais no melhor estilo arrocha. Os ritmos da Bahia, como a swingueira e o axé, serão a base da apresentação dos cantores Bruno Shinoda e Guilherme Freitas. Para quem gosta de sertanejo universitário, em acordes elétricos, a dupla Stanley & Cristian, que agita o circuito maranhense há três anos, apresentará canções do CD Pra Você, além das músicas mais pedidas do gênero.
Serviço
• O quê
Baile de Honolulu
• Atrações
Argumento, João Gerude, Stanley e Cristian, Guilherme Freitas e Bruno Shinoda e os DJs Rogério Mix e Arsênio Filho
• Quando
Hoje, a partir das 22h
• Onde
Iate Clube
• Ingressos
R$ 50 (primeiro lote, à venda nas lojas da Bilheteria Digital, Lacoste, Visótica e no próprio Iate Clube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.