Está formado mais um paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Gustavo, Eli e PA estão na berlinda e o mais votado deixará a casa na próxima terça-feira (19).

O trio foi parar no paredão após a definição do líder na noite deste domingo (17). Scooby ganhou a prova da Azul Seguros, em que testou a sorte dos confinados, e ganhou o poder de indicar um dos brothers ao paredão.

Com isso, o surfista indicou Eliézer à berlinda e chamou PA para participar do VIP. Os outros quatro participantes da casa estão na xepa.

Depois disso, a casa foi ao confessionário para votar. Todos votaram no Gustavo, menos ele mesmo, totalizando quatro votos no brother. O mais votado da casa ganha o contragolpe, e Gustavo puxou Paulo André, o PA, para o paredão.

Tudo aconteceu depois da eliminação de Jessilane no paredão deste domingo (17). Assim, o BBB 22 entrou para a história do reality com um dado inédito: esta será a primeira vez, desde a edição inicial do programa, que a grande final será disputada apenas por homens. A final está prevista para acontecer na última terça-feira do mês (26).