19/06/2024

Bloco da Imprensa dá a largada para o carnaval 2024

Com o total apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura  – SECMA,  nas pessoa do governador em exercício Felipe Camarão e Yuri Arruda, a coordenação geral do Bloco da Imprensa confirmou para este sábado, dia 20 de janeiro, a primeira concentração que vai acontecer a partir das 18h, na Arena Ceprama – Madre Deus.

E fazendo jus ao tema do bloco  – TipiCamente- será preservado as manifestações da nossa rica diversidade cultural. Assim a noitada começa com a apresentação do grupo de samba Tamarineira, e segue com o Bloco Tradicional Vinagreira Show, Banda Confraria do Copo, Bateria “Fabulosa” da Flor do Samba, Banda Vagabundos do Jegue e  Show de Carnaval de Gabriel Melônio.

Vale o registro que todas as criações das logomarcas do Bloco da Imprensa são do design e poeta Caoca Cruz. Já o jornalista e design Célio Sérgio assina a criação e inspiração do tema típica-Mente, que promete embalar o pessoal da comunicação no carnaval de 2024.  As próximas concentrações acontecem nos dias 27 de janeiro e 03 de fevereiro

SERVIÇO:

O que: Primeira Concentração do Bloco da Imprensa 2024

Quando: Sábado, dia 20 de janeiro

Horário: 18h às 00h00

Atrações:

18h – Grupo Tamarineira

19h – Bloco Tradicional Indomáveis Show

20h – Banda Confraria do Copo

21h – Bateria “Fabulosa” da Flor do Samba

22h – Banda Vagabundos do Jegue

23h – Show de Carnaval de Gabriel Melônio.

Entrada: Grátis