20/05/2024

Cancelado musical “A Bela e A Fera” no São Luís Shopping

A promotora do evento Chaim Produções não cumpriu cláusulas contratuais

O consagrado musical ” A Bela e Fera “, que já encantou o público no Brasil e no exterior, não será mais realizado no São Luís Shopping nas datas previstas. O cancelamento do evento foi motivado pelo não cumprimento das cláusulas contratuais pela empresa Chaim Produções.

Na sexta-feira, 2 de dezembro/2022, o São Luís Shopping divulgou comunicado sobre o cancelamento do musical, que é uma releitura, adaptada da clássica história, originalmente escrita pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1.740, que reúne música, dança, teatro e ilusionismo.

Comunicado do shopping

O São Luís Shopping vem a público comunicar que o espetáculo musical “A Bela e Fera Experience” não mais será realizado em suas instalações, por motivo de descumprimento contratual por parte da empresa S F Chaim Produções EIRELI, organizadora e promotora do evento em questão.

O shopping esclarece também que a organização de datas e comercialização de ingressos para o referido espetáculo é de exclusiva responsabilidade da empresa S F Chaim Produções EIRELI, a qual deverá tomar as medidas cabíveis perante aqueles que adquiriram ingressos para o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.