14/04/2024

Danilo Quixaba é o mais novo contratado da Massa FM de São Luís-MA

Uma das maiores redes de rádios do Brasil, de propriedade do empresário e Apresentador Carlos Roberto Massa (Ratinho) com emissoras em todas as regiões do Brasil, agora chegou à Ilha de São Luís a rede Massa FM. Com uma programação nova na sua afiliada na Capital Maranhense, operando na frequência 98,5 MHZ, após migração da antiga Rádio São Luís AM 1.360, a emissora está investindo em grandes profissionais, mesclando experiência com juventude.

Para brigar pela grande audiência do rádio maranhense, a Massa FM contratou o jovem radialista Danilo Quixaba, uma das revelações do rádio maranhense da geração 2000. Danilo estreará na frequência 98,5 MHZ dia 3 de maio, a partir das 14h, com o programa Metendo a Colher, que em São Paulo será apresentado por Fabinho Medeiros.  A emissora está com novos locutores em horários locais de formatos adaptados na programação nacional.

A programação atual da Massa FM já conta com o programa Microfone Aberto, apresentado pelo locutor Junior Santos e o deputado federal Cléber Verde, assim como o irreverente Laska Campos, que apresenta todos os dias, de segunda a sexta, às 8 da manhã o programa Manhã da Massa.

Mesmo jovem, Danilo Quixaba tem experiência, por já ter trabalhado nas principais emissoras de São Luís, com atuação na televisão e publicidade. Neste programa, ele mostrará sua versatilidade e carisma para o entretenimento, muitas vezes em assuntos delicados que bombam na internet.

O programa vai realizar muitas promoções, assim como eventos especiais. Danilo ficará quatro horas no ar, também acumulando a apresentação do programa As Mais Pedidas, no final da tarde.Após Danilo Quixaba o veterano Kim Lopes assumirá o comando da programação com o Na Geral, com jornalismo e variedades, levando o melhor da informação aos ouvintes.

Com informações do Portal G7 https://g7ma.com/danilo-quixaba-e-o-mais-novo-contratado-da-massa-fm-de-sao-luis-ma/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.