21/05/2024

Definida a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais para o carnaval 2023

Em reunião realizada nesta segunda-feira (12), no auditório do Ceprama, a Associação de Blocos Carnavalescos e Academia de Blocos Tradicionais definiram a ordem dos desfiles dos Blocos Tradicionais dos grupos A e B.

Após o sorteio ficou assim definida a ordem de apresentação no concurso de passarela de 2023, que acontecem na sexta-feira (17) e no sábado gordo de carnaval (18).

Blocos Tradicionais do Grupo B: Os Gigantes ( Grupo Infantil , não concorre).  Os Gladiadores, Os Tradicionais do Ritmo, Os Vingadores, Renovação do Ritmo, Príncipe da Meia Noite, Os Trapalhões, Os Coringas, Alegria do Ritmo, Dragões da Liberdade, Inacreditáveis, Gaviões do Ritmo, Os Diferenciados, Companhia do Ritmo, Os Guardiões.

Blocos Tradicionais do Grupo A: Bloco da APAE (não participa do concurso) Os Diplomáticos, Os Imbatíveis, Os Guerreiros, Os Fanáticos, Os Indomáveis, Reis da Liberdade, Os Vampiros, Príncipe de Roma, Os Baratas, Kambalacho do Ritmo, Os Feras, Tropicais do Ritmo, Os Apaixonados, Os Foliões, Originais do Ritmo, Vinagreira Show, Os Tremendões e Os Brasinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.