24/02/2024
Sem categoria

Fred cria o “Dia Internacional contra o Jornalista Debochado”

Jogador promete homenagear colunista de O Globo

Após criticar um texto publicado pelo colunista do O Globo Renato Maurício Prado, o atacante Fred do Fluminense (RJ) declarou o dia 31 de julho como o “Dia Internacional contra o Jornalista-Debochado”.

Nesta data, o clube carioca enfrenta o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro e Fred prometeu homenagear o jornalista. “Neste sábado vamos cantar parabéns para ele no Maraca, no jogo contra o Atlético-PR”.

O “decreto” foi feito através de uma nota publicada, nesta sexta-feira (30), no site oficial do jogador e seria uma provocação ao jornalista Renato Maurício Prado, que teria feito críticas em relação ao futebol do atacante, afirmando que ele se machucava constantemente.

Na última quarta-feira (28), o atacante afirmou que Prado não o esquece. “Passei o dia me perguntando o porquê deste jornalista me atacar de forma constante e gratuita em sua coluna diária”, disse.

Fred em outro trecho faz um pedido ao jornalista: “Então, por favor, peço que aprenda a me respeitar, pois essa será a única forma de eu fazer o mesmo por você”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.