19/05/2024
Sem categoria

Func recebe currículos para comissão julgadora do Carnaval até esta sexta

*** Candidatos selecionados receberão um cachê de R$ 400,00 por dia trabalhado
A Fundação Municipal de Cultural (Func), por intermédio da Comissão de Carnaval, recebe até sexta-feira (18) currículos de profissionais interessados em compor a comissão julgadora dos desfiles de carnaval na Passarela do Samba.
O processo seletivo é direcionado aos profissionais da área de música, dança, artes plásticas, artes cênicas, história, ciências sociais, artes visuais, arquitetura, letras, designer, moda, comunicação social, antropologia e filosofia.
Estarão aptos para participar do seletivo os profissionais com experiência na área de atuação específica e profissional de, pelo menos, dois anos; e na condição de não ter participado da comissão julgadora dos desfiles de 2010, em igual seguimento. Os candidatos selecionados receberão um cachê de R$ 400,00 por dia trabalhado.
Os interessados devem enviar o currículo resumido e comprovado à Coordenação de Eventos Comunitários da Func (Rua Isaac Martins, 141 – Centro), de segunda à quinta-feira, das 14h às 18h; e, nas sextas, das 8h às 13h. Ou ainda, encaminhá-lo para o e-mail eventos.func@yahoo.com.br, com documentos escaneados comprovando experiência em anexo.
Box
Comissão Julgadora de Blocos Tradicionais – Composta de três jurados por quesito, que deverão ter formação ou conhecimentos aprofundados do quesito que estará julgando. Os quesitos em julgamento são: 1- Fantasia; 2- Ritmo; 3- Desfile; 4- Letra; 5- Melodia.
Comissão Julgadora de Blocos Organizados – Composta por dois jurados para cada quesito, que deverão ter formação ou conhecimentos aprofundados do quesito que estará julgando. Os quesitos em julgamento são: 1 – Fantasia; 2 – Bateria; 3 – Desfile; 4 – Letra; 5 – Melodia;
Comissão Julgadora de Escolas de Samba – Composta por 27 membros, sendo três para cada quesito. Os quesitos em julgamento são: a) Enredo; b) Mestre-Sala e Porta-Bandeira; c) Alegorias e Adereços; d) Bateria; e) Fantasias; f) Evolução e Conjunto; g) Letra do Samba; h) Melodia; i) Comissão de Frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.