14/04/2024
Sem categoria

Joãosinho Trinta que voltar a trabalhar e está de olhos nos 400 anos de São Luís

Joãosinho Trinta continua internado no UDI Hospital, no Maranhão, mas não vê a hora de colocar a mão na massa nos projetos para a comemoração dos 400 anos de São Luís, bem como contribuir para o enredo da Beija-Flor para 2012. A informação pelo sobrinho do carnavalesco, Arlen, que acompanha o tio no hospital diariamente.

Segundo ele, Joãosinho já não utiliza mais antibióticos, visto que a pneumonia foi curada. Além disso, a insuficiência respiratória, que agravava o quadro de saúde dele, “foi sanada”.

“Ele só precisa se adaptar a nova ‘válvula de escape’ que foi colocada nele na terça-feira. Como a válvula é nova, a voz não está saindo normalmente. Mas os médicos garantiram que ele vai ter alta na próxima semana”, disse.

Ainda segundo Arlen, a válvula que Joãosinho utilizava anteriormente foi uma das causadoras da complicação no quadro de saúde dele. Porém, agora, ele passa a usar uma “de última geração”, que, além de contribuir na fala do paciente, também impede que haja algum tipo de obstrução no momento da alimentação.
“Ele está ansioso para começar a trabalhar, desenhar. Talvez isso esteja até prejudicando a recuperação dele, porque ele está muito ansioso”, disse, ressaltando que uma equipe orientada pelo carnavalesco, dá sequência aos trabalhos enquanto ele se recupera no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.