21/05/2024
Sem categoria

Kleber ataca imprensa esportiva e volta a treinar

Para Gladiador, alguns jornalistas só querem tumultuar ambiente; ele voltou a correr na Academia

O atacante Kleber declarou, no começo da tarde desta quarta-feira, por meio do Twitter, que voltará a jogar quando estiver sem dores na coxa esquerda. Em razão da lesão, o Gladiador não atuou nos últimos três jogos do Palmeiras – Atlético-GO, América-MG e Santos.

“Eu já disse que assim que eu estiver sem dores, voltarei a jogar normalmente com a mesma vontade de sempre!”, destacou o camisa 30 do Alviverde.

As ausências nas partidas aumentaram as especulações sobre uma possível saída para o Flamengo, pois, sem a sétima partida disputada pelo Verdão, o atacante ainda pode defender outra equipe neste Campeonato Brasileiro.

No entanto, o Flamengo anunciou, na noite de segunda-feira, que desistiu da contratação de Kleber.

FONTE: http://jovempan.uol.com.br

Ainda no Twitter, o Gladiador culpou a imprensa por todo clima confuso que se instalou no clube depois da novela envolvendo sua suposta saída do Palestra Itália.

“Acredito que o verdadeiro torcedor palmeirense, não caia nesse papinho de setorista meia boca, que insiste em colocar palavras na minha boca com a intenção de tumultuar o ambiente feliz que temos com o nosso treinador”, escreveu o capitão alviverde.

Na tarde desta quarta-feria, Kleber – que ainda se recupera da lesão na coxa – apareceu no gramado e correu em volta do campo da Academia de Futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.