21/05/2024
Sem categoria

LAILA:Estou vibrando com o que escuto na quadra a cada apresentação

O diretor de Carnaval da Beija-Flor de Nilópolis, Laíla, afirmou, que há muito tempo não percebia a comunidade da escola, tão dividida com relação às composições que estão participando da disputa de sambas-enredo da azul e branco.

“Quando começa um concurso, a gente logo observa a preferência dos segmentos para dois ou três sambas, no máximo. Normalmente é assim. Desta vez, estou sentindo a comunidade dividida entre muito mais obras. Isto se deve à qualidade das composições”, afirmou.

“É bom até aproveitar a oportunidade, para agradecer as parcerias que estão pegando mais ‘tarimba’ e se aprimorando cada vez mais. Estou vibrando com o que escuto na quadra a cada apresentação. Este concurso está me tirando o sono, mesmo tendo a certeza de que teremos um grande samba, para realizarmos um grande desfile”, completou.

A comissão de Carnaval da agremiação, além de Laíla, da pesquisadora Bianca Behrends, do mestre Rodney e Márcio Santos, seguem para a capital do Maranhão, no dia 5 de setembro, para selecionar sambas de compositores maranhenses, que irão se juntar as obras já apresentadas na quadra da Beija-Flor, em Nilópolis.

A escola que levará para a Marquês de Sapucaí, em 2012, o enredo “São Luís – O Poema Encantado do Maranhão”, desenvolvido pelos carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari, definirá o samba-enredo no dia 13 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.