23/05/2024
Sem categoria

Leão e Rogério Lourenço foram demitidos do Goiás e Flamengo

FLAMENGO. A pressão se tornou insustentável e Rogério Lourenço não é mais o treinador do Flamengo. Ao contrário do que alguns dirigentes previam, nesta sexta-feira, após reunião com o diretor executivo, Zico, a decisão foi tomada e a demissão oficializada. Marcelo Buarque, auxiliar do treinador, também deixou o clube.Toninho Barroso, que já treinou os profissionais em 1998, assume o cargo interinamente para a partida contra o Guarani, domingo, às 16h, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

GOIÁS.No final da manhã desta sexta-feira o presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, chamou o técnico Emerson Leão para uma conversa que culminou na demissão do treinador. A decisão da diretoria veio um dia depois de cerca de 100 integrantes se reunirem com o mandatário do clube exigindo a saída do comandante.

Após a reunião com o presidente, Leão foi para a sala de imprensa como já estava programado, uma vez que ele comandou o treinamento da manhã desta sexta-feira e na parte da tarde a delegação viaja para São Paulo, onde neste sábado, enfrenta o Santos, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.