21/05/2024
Sem categoria

Maradona diz que Neymar e Pelé são ‘mal-educados

Maradona voltou a cutucar os brasileiros

Ofensas de Maradona a Pelé não são novidade na imprensa esportiva. Nesta terça-feira, porém, o maior ídolo do futebol argentino decidiu ‘inovar’, atacando a grande sensação do esporte brasileiro, Neymar. Don Diego rebateu a declaração do jogador santista, que disse ser capaz de ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo, mesmo atuando em seu país.
Em entrevista à rede de televisão espanhola TVE, ele não mediu as palavras ao saber que Neymar havia feito tal declaração. ‘Esse menino é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé. O Messi é excepcional, duvido que alguém vá superá-lo’, afirmou, exaltando o conterrâneo, que ganhou o prêmio de melhor do mundo concedido pela Fifa nos últimos dois anos.

A possível transferência de Neymar para o Real Madrid é o grande assunto da mídia espanhola. O tabloide inglês ‘The Sun’ chegou a afirmar que o clube merengue estaria disposto a pagar R$ 103 milhões pela joia santista, apesar de manter a cautela em relação ao seu comportamento polêmico em campo e fora dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.