21/05/2024

Mutirão de serviços no município da Raposa Em comemoração ao dia das Mães, Equatorial Maranhão realiza ação neste sábado (18) para a comunidade

A Equatorial Maranhão participará da ação social solidária realizada pelo Instituto Comunidades Unidas do município da Raposa. A Distribuidora estará presente com o Mutirão Pelo Cliente Todo Dia na Igreja Batista Nacional Vinho Novo, no bairro Pirâmide. Essa é uma oportunidade para os moradores da região aproveitarem diversos serviços gratuitos oferecidos pela Equatorial e seus parceiros.
Na ação, a comunidade da Raposa poderá negociar débitos com descontos especiais e trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes antigas por novas de LED. Cada cliente poderá trocar até 5 lâmpadas (por conta contrato) e o titular precisa ter em mãos RG, CPF, a última conta de energia quitada e as lâmpadas antigas funcionando. A programação conta ainda com palestras educativas, dicas e orientações importantes sobre o consumo consciente e econômico da energia elétrica.
No evento, também estarão disponíveis os serviços de Atendimento Jurídico em geral, oferecendo análise de incapacidade, assessoria pericial e auditoria de documentos além de palestras, consultas médicas, psicológicas, fisioterapia, testes rápidos em HIV, Sífilis, Hepatites, Glicemia, aferição de P.A, entre outros.
Para ter acesso aos serviços oferecidos pelo Mutirão, o cliente deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto ou RANI (em caso de indígenas), CPF, o número da conta contrato, número do NIS ou o código familiar do Cadastro Único. As famílias que possuem o Benefício de Prestação Continuada devem apresentar o número do BPC e, aquelas que possuem necessidade de uso contínuo de aparelhos, devem apresentar o atestado e o relatório subscrito por profissional médico. A ação faz parte do Programa de Responsabilidade Social da Distribuidora e do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (PEE/ANEEL).
SERVIÇO:
O quê: Mutirão de Serviços “Pelo Cliente Todo Dia” da Equatorial Maranhão
Quando: Sábado (18 de maio), das 8h às 16h00
Onde: Igreja Batista Vinho Novo – Endereço: MA 203 Estrada da Raposa, em frente ao Rei da Pizza/ Residencial Pirâmide.