22/02/2024

Paulo Victor reassume Presidência da Câmara de São Luís

presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), reassumiu o comando do parlamento municipal nesta terça-feira, 2 de maio, com a realização de uma entrevista coletiva. A pergunta que mais foi feita diz respeito à possibilidade de sua pré-candidatura a prefeito de São Luís.

O vereador confirmou que possui intenção e disse que convidará Carlos Brandão (PSB) a transferir seu domicílio eleitoral de Colinas para a capital maranhense, e assim contar com o apoio do governador.

Paulo Victor ressaltou que aguardará a orientação de Brandão para decidir qual será seu partido político para 2024. Por enquanto, ele segue no PCdoB, que faz parte da Federação Fé Brasil, juntamente com os partidos PT e PV.

O presidente da Câmara deixou claro que adotará uma postura de oposição ao prefeito Eduardo Braide (PSD). O atual prefeito foi oposição à candidatura de Paulo Victor à presidência da Mesa Diretora.

Durante a entrevista o novo presidente do Legislativo Municipal também anunciou que irá apoiar a instalação da CPI da Saúde em São Luís. Paulo Victor esteve acompanhado de Octávio Soeiro, Álvaro Pires, Chaguinhas, Andrey Monteiro, Dr. Gutemberg Araújo, Édson Gaguinho, Concita Pinto, entre outros vereadores.