20/05/2024

Praça dos Catraieiros, no Centro Histórico de São Luis, com Roda de Samba e Pagode todos os domingos.

SAMBA DO PÔR DO SOL
Após o forte período chuvoso, o badalado “Samba do Pôr do Sol” volta a animar o final da tarde de domingo, na Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do Maranhão – Centro Histórico de São Luis.

Nesse domingo (10/07), as grandes atrações já começam os agitos, a partir das 17 horas, com o DJ Marconni Cutrim, seguido do talentoso sambista, Jorge Reis e o Grupo Chave de Braço, fecha a noite, com uma animada Roda de Samba e Pagode, com músicas de sucesso, para não deixar ninguém parado.

A ideia dos empresários, Francisco Neto e Rosângela Dias, que comandam o Restaurante Feijão de Corda e Estaleiro Gastrobar, que ficam em frente à Praça dos Catraieiros, onde acontecerá a Roda de Samba & Pagode todos os domingos, é levar uma turma animada, que curta boa música e que as famílias voltem a visitar o Centro Histórico, com maior frequência, segurança e de forma alegre.

Os restaurantes estarão abertos a partir das 11 horas, para o almoço e ficarão funcionando até altas horas, ofertando jantar, petiscos, bebidas diversas e suculentos pratos da deliciosa culinária regional, apreciada e aprovada por todos. Convite está feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.