20/04/2024

Prefeitura de São Luís homologa resultado final do seletivo de professores da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), homologou nesta sexta-feira (5) o resultado final do processo seletivo de professores da Rede Municipal de Ensino de São Luís. Os novos professores selecionados atuarão nas escolas públicas municipais de São Luís.

Para as vagas oferecidas e cadastro de reserva foram aprovados 927 profissionais para o cargo de professor de educação fundamental Anos Iniciais, 1º ao 5º ano e 262 professores para a área de Educação Infantil. Entre as demais áreas disponíveis, foram aprovados mais 715 profissionais para Atendimento Educacional Especializado, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Ciências, História, Geografia, Arte, Ensino Religioso, Educação Física e Filosofia.

A próxima etapa será a convocação dos professores, que acontecerá na próxima semana. Os candidatos podem acompanhar todas as informações relativas ao seletivo de professores por meio dos links disponíveis no site da Prefeitura de São Luís, na área de editais da Secretaria Municipal de Educação, disponível em:  www.saoluis.ma.gov.br/semed/editais.

Esta é mais uma ação positiva da gestão do prefeito Eduardo Braide e que demonstra o compromisso com a educação de qualidade e com a reconstrução do ensino municipal de São Luís, com a garantia do atendimento aos estudantes.