14/04/2024
Sem categoria

REENCONTRO: NEYMAR X RENE SIMOES NO JOGO DE HOJE, ONDE O TIME DO PEIXE ENFRENTA O BAHIA

A partida marca o reencontro de René com o atacante Neymar. Há um ano, o treinador do Bahia, então no comando do Atlético-GO, chamou o atacante santista de mal educado desportivamente e disse que o futebol estava criando um monstro.Curiosamente, René Simões viveu uma situação delicada na véspera da partida. O atacante Jobson chegou atrasado na concentração do Bahia e foi cortado do grupo de jogadores relacionados para a partida. Segundo René, a medida visa educar o jogador.

AS ESCALAÇÕES

Bahia: apesar de recuperado, o lateral Jancarlos não vai ser utilizado por René. A única mudança no time em relação a equipe que empatou com o Palmeiras é a ausência de Jobson. A escalação provável é Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Marcone, Diones e Carlos Alberto; Jones e Júnior.

Santos: com desfalques, o técnico Muricy Ramalho terá de improvisar pelo menos na lateral-direita. Pará está fora de combate e Leandro Silva ainda não agrada ao treinador. Com isso, Muricy tem duas opções: deslocar o volante Arouca para a ala ou escalar o zagueiro Bruno Aguiar para quebrar o galho no setor. Na zaga, Bruno Rodrigo substitui Edu Dracena. Por outro lado, Elano, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, volta à equipe. A escalação provável: Rafael, Arouca, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Elano e Paulo Hernique Ganso; Neymar e Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.