18/04/2024

Revista Estilos reúne amigos na véspera de São Pedro para celebrar em clima junino seus 20 anos

O primeiro arraial da Revista Estilos foi em 2010, onde reunimos amigos, imprensa e parceiros para celebrar as festas juninas. Oito anos depois, em 2018, fizemos mais uma  edição da festa. Em 2020 e 2021, transformamos o nosso arraiá em lives solidárias com a participação de cantores maranhenses e de outros estados, fazendo uma linda festa digital.

E para brindar os 20 anos da Revista Estilos, o publicitário Gilson Martins e e a jornalista Jacieny Dias  decidiram  reeditar o Arraiá Estilos com uma festa junina intimista e que, além de ser um momento para celebrar a vida, teve também o foco solidário. “Decidimos fazer esse evento junino em menos de 30 dias. Foi corrido, pois tínhamos acabado de fazer o Estilos Empreendedorismo, mas depois de ver pronto, vimos que foi muito bom”, disse o diretor Gilson Martins.

A festa realizada no elegante Restaurante Senac, no Centro Histórico da capital maranhense, na noite da véspera de São Pedro (28), foi um encontro de amigos de longas datas e novos amigos que fizeram o terreiro da Estilos brilhar com suas presenças. “Fiquei encantada com a festa. Tudo muito bonito e de bom gosto. A Revista Estilos está de parabéns por mais esse evento”, afirmou a advogada Marcia Reis, que foi acompanhada das netas Rafaela Barbosa e Ana Beatriz Silva. “Foi um evento maravilhoso, em todos os aspectos. Estava um ambiente de confraternização. Um papo leve em todos os aspectos”, disse o administrador de empresas, Zill Oliveira.

Além dos nossos convidados, a atração especial do arraial foi jovem cantor Alerrandro Costa, que acompanhado da sua banda fez um passeio musical pelo forró, sertanejo, piseiro, toadas dos principais bumba-meu-boi-maranhense sendo muito elogiado por todos os convidados. Detalhe: em 2021, o artista participou da nossa live junina e também com uma apresentação marcante. “Um grande prazer estar mais uma vez em um evento da Revista Estilos. Fiz uma seleção especial pra essa festa”, disse Alerrandro, que inclusive estará na edição especial da Revista Estilos.

A decoração do arraiá Estilos, mais uma vez foi de Reginaldo Silva, da Folhagem, que trabalhou com temas bem característicos desse período junino e foi cenário para muitos retratos e vídeos. E o que dizer do cardápio junino? Simplesmente de-li-ci-o-so!  Mingau de milho, cocada, canjica, churros, pratos típicos com torta de camarão, arroz de cuxá, farofa, arroz maria izabel, vatapá e escondidinho de carne de sol, tudo acompanhado de drinks, refrigerantes, sucos, cerveja. “Eu gostei da comida típica junina. Tava tudo muito gostoso. E a festa tava animada”, disse a empresária Lindalva Reis, que foi com um look estiloso.

Bom, e um evento só acontece com o apoio de parceiros. Por isso agradecemos a MMartan, da empresária Simone Muniz, ao Marcelo Assunção, da Cuidar Fisioterapia, a Folhagem e também aos empresários, Ednei Viegas e Lindalva Reis, da Ótica Veja e a todos os convidados que fizeram o Arraiá Estilos 2023 ser um sucesso.

Com informações do BLOG de Jacieny Dias