27/02/2024
Sem categoria

ROSEANA SARNEY, ABRÃO DAVI , NILÓPILIS, MARANHÃO E O CARNAVAL DA CORRUPÇÃO

BLOG DO CESAR BELLO

Aniz Abrão Davi é um conhecido contraventor com várias passagens pelas carceragens no Rio de Janeiro. Contumaz nas práticas criminosas não se intimida com a ação do sistema de segurança.

Rico pelo fruto da contravenção e outras práticas criminosas, adubou a frondosa árvore regando-a com propinas e rígido controle da organização criminosa, mantendo relação de boa vizinhança com o tráfico de drogas.

A base da ORCRIM fica em Nilópolis, onde mantém a Escola de Samba “Beija Flor”. Mas nem só de samba vive Abrão David. A família tem o controle político no município há décadas e eterna gratidão à Sarney do Maranhão.

Na Presidência da República José Sarney ajudou a família Abrão David a consolidar o poderio político em Nilópolis. De 1984 à 1989 o jogo do bicho “se legalizou” pela licenciosidade do poder público.

O maranhense José Ribamar Veloso, naturalizado carioca era a ponte entre os bicheiros e os politiqueiros do Planalto e da Alvorada. Pelas “operações” ganhou o título de “Comendador Bacará” entre os contraventores de Nilópolis.

As ligações perigosas entre a família Sarney e os Abrão David vão além do romance de Chordelos de Laclos. A governadora, Roseana Sarney, entregou em nome do Maranhão, a quantia de R$ 8 milhões para que as Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis.

Não é de hoje que se tem notícias que a “Beija Flor” é lavanderia cultural. Na recente pilhagem promovida pela Polícia Federal foram encontrados R$ 115 mil reais, no barração da agremiação apadrinhada pelo crime organizado.

Não poderia ter sido mais justa a escolha da Escola de Samba Beija Flor de Nilópolis para divulgar as “potencialidades” do Maranhão. O carnaval servirá para associar Roseana Sarney, Abrão David, Nilópolis, Maranhão a corrupção.

Olha eles aí gente. Tudo que os Sarney triscam vira corrupção. Tudo que Aniz Abrão David toca vira contravenção. Ainda tem tolo que rebola, canta e se mata por este bando de sacanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.