06/10/2024
Sem categoria

Sampaio Corrêa bate Paysandu fora de casa e encerra jejum de 12 jogos

A vitória finalmente chegou! Após dolorosas 12 rodadas sem vencer, o Sampaio Corrêa foi até a Curuzu, em Belém-PA, dominou o Paysandu e venceu a partida por 1 a 0.O único gol da partida só marcado no segundo tempo. Aos 24 minutos, em cruzamento de Julinho, Uillian Barros de u um toque sutil para dar a vitória ao time boliviano. Detalha: o Sampaio ainda teve um gol de Bruninho mal anulado pela arbitragem.

Agora, o Tricolor chegou aos 21 pontos ainda seguindo na 19ª colocação. Neste momento, a diferença de saída da zona do rebaixamento foi diminuída para quatro pontos.
Foi uma vitória merecidíssima! o Sampaio dominou o jogo do in´´icio ao fim mesmo enfrentando muita dificuldade para colocar a bola no chão por conta do castigado gramado. Algumas partes do campo, por conta de uma chuva forte, estavam bem alagadas, principalmente na primeira etapa.
Pelo jogo que fez a vitória poderia ser até mais elástica se novamente tivesse caprichado um pouco mais na finalização. Mas o importante foi que dessa vez a atuação superior foi traduzida em vitória no placar. triunfo que vem para tirar toda essa ‘zica’ e trazer de vez a confiança que faltava ao grupo.
Na próxima rodada da Série B, o Sampaio volta a jogar contra um time que briga direto contra o rebaixamento. O Tricolor visita o CRB, nesta sexta-feira (31), no Rei Pelé, às 21h30.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU 0 x 1 SAMPAIO CORRÊA
PAYSANDU – Renan Rocha; Jonathan, Perema, Timbó e Guilherme Santos; Renato Augusto, Lucas Geovani, Pedro Carmona (Mike), Alan Calbergue (Moisés) e Thomaz (Claudinho); Hugo Almeida. Técnico: Guilherme Alves.
SAMPAIO CORRÊA – Busatto; Luis Gustavo (Bruno Moura), Rogério, Maracás e Julinho; Adilson Goiano, Jocinei (William Oliveira) e Fernando Sobral; Matheuzinho (Eloir), Uilliam e Bruninho. Técnico: Paulo Roberto Santos
GOL – Uilliam, aos 24 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO – Léo Simão Holanda (CE).
CARTÕES AMARELOS – Guilherme Santos, Renato Augusto, Mike e Jonathan (Paysandu); Luis Gustavo, Jocinei, Eloir e Fernando Sobral (Sampaio Corrêa).
CARTÃO VERMELHO – Adilson Goiano (Sampaio Corrêa).
RENDA – R$ 86.085,00.
PÚBLICO – 2.518 pagantes (5.326 no total).
LOCAL – Estádio da Curuzu, em Belém (PA).
Com informações do BLOG de Afonso Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.