14/04/2024

Sampaio Corrêa continua a luta para fugir do rebaixamento

Após o empate do último fim de semana, quando empatou com o Atlético, em Goiânia (2 a 2), o Sampaio Corrêa volta sua luta para fugir da ameaça de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nesta terça-feira (1º), às 19h, o Tricolor recebe o Botafogo-SP, no Estádio Castelão, necessitando da vitória para subir pelo menos duas posições na tabela.

Com 21 pontos, ainda ocupando a 15ª colocação, o Sampaio pode chegar a 24, deixando para trás Tombense (19) ou Ituano (21), que estarão se enfrentando amanhã, além da Ponte Preta (23), que joga em Criciúma também na quarta-feira.

Para a partida desta noite, o Tricolor já poderá contar com a volta do atacante Pimentinha. Esta será uma das alterações que a equipe terá em relação ao jogo anterior. A formação inicial, no entanto, só será anunciada uma hora antes da bola rolar, porque o time ainda depende da liberação de alguns jogadores que sofreram lesões, entre eles, o zagueiro Gustavo Henrique e o lateral-direito Samuel Santos.

Campanhas

Sampaio:
21 pontos, 5 vitórias, 6 empates, 9 derrotas, 16 gols marcados, 25 sofridos, saldo negativo de 9. Aproveitamento: 35%

Botafogo-SP:
30 pontos, 9 vitórias, 3 empates, 7 derrotas, 15 gols marcados, 23 sofridos, saldo negativo de 8 gols. Aproveitamento: 52%

Fonte: Jornal O IMPARCIAL