20/05/2024

Sampaio Corrêa faz único treino antes de segundo jogo contra o Imperatriz

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta segunda-feira (8), o único treinamento antes da partida de volta das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz. Durante a atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Thiago Gomes definiu a formação da Bolívia Querida que vai enfrentar o Cavalo de Aço, com foco em garantir a classificação após abrir vantagem no duelo de ida, quando venceu por 2 a 0 no Frei Epifânio.

No segundo jogo contra o Imperatriz, o Sampaio Corrêa contará com a volta do meia-atacante Adauto e do atacante Pimentinha, que já estavam recuperados de lesões antes do duelo de ida, mas foram preservados pela comissão técnica para a partida em São Luís. Caso Adauto e Pimentinha sejam aproveitados no time titular da Bolívia Querida, o lateral-direito Rafael Luiz e o atacante João Felipe ficam como opções no banco de reservas.

Ainda com essas duas dúvidas, o Sampaio Corrêa enfrentará o Imperatriz com a seguinte equipe: Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson; Pablo Oliveira, Ferreira e Rafael Luiz (Adauto); Pimentinha (João Felipe), Edrean e Bruno Baio.

Sampaio Corrêa e Imperatriz se enfrentam na noite desta terça-feira (9), a partir das 19h30, no Estádio Castelão, A equipe classificada desse confronto decide o título do Campeonato Maranhense contra Maranhão Atlético ou Tuntum.

Fonte: Gustavo Arruda – Imirante