O Sampaio Corrêa terá três verdadeiras finais pela frente, nas últimas rodadas da Série B, e todo apoio é considerado fundamental na luta pelo acesso. O primeiro desafio dessa trinca decisiva será neste sábado (22) às 16h30 contra o Ituano, em confronto que praticamente só a vitória interessa ao time do povo.
Para transmitir total confiança e apoiar a equipe neste momento crucial da competição, a torcida Tricolor marcou presença no embarque da delegação, que ocorreu na tarde desta quinta-feira. Palavras de incentivo, faixas e contato direto com os jogadores deram o tom do clima no saguão do aeroporto.
“Importante sentir o calor da torcida nesse momento decisivo. Isso nos incentiva ainda mais a tentar trazer um bom resultado pra casa e seguir sonhando com o acesso”, declarou o atacante Ygor Catatau.
Muito festejado pelos torcedores, o artilheiro Gabriel Poveda também destacou o fator positivo do clima no aeroporto: “Com certeza é um grande incentivo, e isso mostra que a torcida acredita no nosso potencial. Eles podem esperar muita entrega durante os 90 minutos para que possamos conquistar essa vitória”, frisou o centroavante boliviano.
Levando o calor da torcida no peito e na bagagem, a delegação Tricolor embarcou com a confiança renovada, além de muita vontade na alma para tentar conquistar os três pontos fundamentais na briga pelo G4.
- Ituano-SP
- Jefferson Paulino;
Raí Ramos, Lucas Dias, Rafael Pereira e Roberto; Caique, Lucas Siqueira e Dudu Vieira;
Léo Ceará, Brenner e Aylon. - Técnico: Carlos Pimentel
- Sampaio Corrêa
- Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Pará;
André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Léo Tocantins (Nádson), Gabriel Poveda e Ygor Catatau. - Técnico: Léo Condé