14/04/2024

SENAI oferece vagas para instrutores de ensino médio e superior em diversas áreas

SÃO LUÍS – O Instituto Euvaldo Lodi do Maranhão (IEL-MA) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo SENAI 09/2023, que visa contratar instrutores de ensino médio e superior para atuar em diversas áreas de educação profissional. São 10 vagas distribuídas nas cidades de Rosário, Imperatriz, São Luís e Açailândia. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho de 2023, pelo site do processo seletivo do IEL: https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/.  

O Processo Seletivo SENAI 09/2023 é destinado a profissionais com formação e experiência nas áreas de Construção Civil, Metalomecânica, Soldagem, Vestuário, Eletroeletrônica, Energia GTD e Informática. Os candidatos devem atender aos requisitos específicos de cada cargo, conforme o edital disponível no site do IEL.  

Os salários variam de R$ 3.749,35 a R$ 5.038,82, de acordo com o nível de ensino e a carga horária. Os contratos são por prazo indeterminado e os instrutores terão direito a benefícios como plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, vale-transporte e vale-alimentação.  

Os candidatos serão submetidos a provas teóricas, práticas e entrevistas, conforme o cargo pretendido. O resultado será divulgado no dia 04 de agosto de 2023.  

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail seletivo@fiema.org.br. Essa é uma oportunidade para quem busca uma carreira na área de educação profissional e quer fazer parte da equipe do SENAI, uma instituição que há mais de 70 anos contribui para o desenvolvimento da indústria maranhense.