Servidores da Câmara comemoram festejos juninos com a maior alegria
Na última quinta-feira, 25, a Câmara Municipal de São Luís se transformou em um terreiro de festejos juninos. Servidores da Casa reuniram-se para fazer o arraial do legislativo desde as 16h, transformando o pátio em um ambiente de confraternização e alegria, embalado por manifestações da cultura popular. Aconteceram apresentações de …
