Nesta quinta-feira, 26, o Palacete Gentil Braga será palco de um emocionante recital de piano e violino protagonizado pelos alunos da Olímpia Centro de Arte e que marca a conclusão de aplicação do conceituado método japonês Suzuki. No elenco os estudantes de piano Davi Saldanha, Felipe Neiva, Ana Alice Godinho e Túlio Campos sob a orientação da professora Zélia Mathias.
Também se apresentarão os alunos de violino da professora Thaynara Oliveira, com um repertório que evidencia a sensibilidade e a evolução técnica dos jovens músicos, acompanhado ao piano pelo professor Nilson Rufino.
“Este recital representa muito mais do que uma apresentação musical — é o reflexo de um processo de aprendizado intenso, de disciplina, sensibilidade e superação. Cada nota tocada pelos nossos alunos carrega meses de dedicação e crescimento artístico. Para muitos deles, é o primeiro contato com o palco, o que torna esse momento ainda mais especial. O público pode esperar uma noite de muita emoção, onde o talento e a música se unem para revelar o potencial transformador da arte na vida dessas crianças e jovens.”, afirma a professora Thaynara Oliveira.
O recital contará ainda com participações especiais, como a do pianista Willame Belfort, que acompanhará alguns alunos e dividirá o palco em uma apresentação a quatro mãos com o jovem pianista Adriano Augusto.

