24/02/2024

Banda Baré de Casco leva projeto Matraca Elétrica para agitar a segunda-feira de Carnaval em São Luís

Bloco concentra às 18h, no Circuito Beira-Mar e terá diversas participações especiais

O ecoar das matracas para marcar o ritmo da cultura do Maranhão é característico de uma das festas mais populares do estado: o São João! Mas quem disse que o instrumento percussivo não marca a folia também no Carnaval? Na segunda-feira de Carnaval, no circuito Beira – Mar, a banda Baré de Casco (foto) apresenta o projeto Matraca Elétrica em cima de um trio elétrico. A concentração da festa será às 18h.

No repertório, toda a irreverência e riqueza da cultura maranhense e a participação de convidados especiais, representantes da música maranhense.

Show

A Matraca Elétrica, surge para afirmar os nossos artistas, lhes dando a oportunidade de pulverizar sobre os milhares de foliões carnavalescos o que temos produzido de melhor na nossa música, facilitando a conexão de quem faz com quem consome, servindo com um elo e, principalmente, reforçando a cadeira produtiva.

Com aproximadamente 2 horas de duração, o espetáculo , consistirá em envolver o público da Beira Mar em uma viagem imersiva através das diversas vertentes que existem dentro da grande São Luís, onde, através das canções de nossos artistas, exaltaremos o nosso melhor, o melhor da maranhensidade.

Para Jhoie Araújo, vocalista da Baré de Casco, o momento é de entusiasmo. “A Baré de casco já vem prometendo um bloco faz tempo, nada mais justo da gente promover esse encontro do carnaval que sempre esteve no lúdico do maranhense mais os elementos rítmicos que são símbolos da cultura maranhense, como a matraca”, explica.

Serviço

O quê:

Trio Matraca Elétrica, com a banda Baré de Casco e convidados

Onde

Circuito Beira- Mar, às 18h

Quando

Segunda de Carnaval (12.02)

Contato para entrevista

Jhoie Araújo (98) 98742-5460