19/05/2024
Sem categoria

Bloco da Imprensa vai ao Baile dos Artistas

Cordão da comunicação desce em cortejo para o Circo da Cidade no embalo da banda Pirata da Ilha e Bicicleta do Samba
Em sua quinta sessão de muita folia e animação, a coordenação do Bloco da Imprensa avisa que no próximo sábado o caldeirão vai ferver a partir das 17h30, no Bar do Porto, Praia Grande. O cordão carnavalesco da turma da comunicação se junta ao circuito de carnaval de rua da Praia Grande, promovido pelo Governo do Estado. Assim várias brincadeiras deverão passar pela concentração do Bloco da Imprensa
Uma outra novidade é que pela primeira vez o bloco vai sair em cortejo pelas ruas do Centro Histórico, no embalo das bandas Pirata da Ilha e Bicicleta do Samba. O destino será o Circo Cultural Nelson Brito, onde vai acontecer o Baile dos Artistas, numa promoção da Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura.
Como sempre acontecem todos os sábados, não vão deixar de acontecer à sessão de tributos. No tabuleiro de homenageados, serão agraciados com o chapéu da velha guarda e medalha de mérito pelos bons serviços á comunicação maranhense, os seguintes profissionais, o radialista aposentado, Elvas Ribeiro (O Parafuso), Mário Reis (Jornal o Estado do Maranhão) e Renato Sousa (Rádio São Luís).
 Até o momento já foram homenageados cerca de onze profissionais (Helena Leite e Jota Alves, Raimundo Filho, José Ribamar Cardoso, Maria Falcão, Herbert Pereira (Betinho), Haroldo Silva, Flor de Lys, José Raimundo Rodrigues, Edy Garcia e Herbert de Jesus Santos.
SERVIÇO:
Bloco da Imprensa
Sábado, 05 de fevereiro (17h30)
Bar do Porto – Praia Grande
Animação: Banda Pirata da Ilha e Bicicleta do Samba
Homenageados: Parafuso, Mário Reis e Renato Sousa
Entrada: Passaporte da Alegria
Venda de Camisas (9144 5616)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.