22/02/2024

Medida Provisória traz Lázaro Ramos a São Luís

O UCI Kinoplex no Shopping da Ilha foi palco do lançamento do filme Medida Provisória, filme que marca a estreia do ator e escritor Lázaro Ramos na direção do longa.
Com uma sessão para imprensa, ativistas e convidados Lázaro apresentou a proposta do filme que foi uma adaptação da peça teatral Namíbia Não, de autoria de Aldri Anunciação, que também integra o elenco.
Ele estava acompanhado dos atores Indira Nascimento e Flávio Bauraqui. Feliz por estar de volta à Ilha após dez anos, o agora diretor descreveu seu filme como um misto de thriller, comédia, drama. Um misto de Balck Mirror com Parasita, como está no cartaz de divulgação; mas que diverte e emociona enquanto conscientiza também.
Já em cartaz no UCI Kinoplex Shopping da Ilha o filme – uma distopia que se passa em um Brasil no futuro, onde os negros são deportados para a África – é uma denúncia ao racismo no país e um convite à reflexão de que podemos e devemos nos unir enquanto nação diversa e multi racial.
Na foto, o diretor e ator Lázaro Ramos, entre as jornalistas Danielle e Adriana Vieira que veio especialmente para a estréia do filma em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.