25/02/2024
Sem categoria

TV Difusora – canal 4 – vai transmitir jogos do Campeonato Maranhense

Nesta quarta-feira, 7, ao meio-dia, a imprensa e convidados especiais estarão reunidos em um almoço no Hotel Luzeiros (Ponta do Farol) para o lançamento oficial do Projeto “Resgate do Futebol Maranhense”, uma promoção do Sistema Difusora de Comunicação em parceria com a Federação Maranhense de Futebol.

A iniciativa tem como propósito principal, a transmissão ‘ao vivo’ das rodadas do segundo turno do Campeonato Estadual de Futebol de 2012, através da TV Difusora – Canal 4. Pretende ainda viabilizar e implantar várias ações direcionadas aos Clubes esportivos, como patrocínios em camisas e placas nos estádios, campanhas institucionais de arrecadação, sorteio de brindes e ingressos entre outras ações.

“A emissora vai transmitir os jogos, ao vivo, de cada rodada, todas as quintas e sábados, com uma equipe específica de jornalismo fazendo a cobertura de tudo o que acontece dentro e fora de campo. A ideia é valorizar o futebol do estado e contribuir com a identificação dos maranhenses com os times da casa”, acentua o Henrique Neto, Diretor de Estratégia e Novos Negócios da Difusora.

No evento, uma palestra sobre “Marketing Esportivo” será proferida por Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol.

A ocasião contará, sobretudo, com a presença do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, o vice-presidente da CBF, José Maria Marin; o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero; o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio; o presidente da Federação Sul-matogrossense de Futebol, Francisco Cezário de Oliveira; o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Dantas Feijó; o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes de Lima; o presidente da Federação Piauiense de Futebol, Cesarino Oliveira; o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury e o presidente de Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia.

Lembrando que nesta quarta-feira, 7, também acontece a abertura da primeira fase da Copa do Brasil de 2012, entre o Sampaio Corrêa e o Clube Atlético Paranaense, em São Luís (MA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.