19/04/2024

Tardezinha Cultural homenageia mulheres nesta sexta-feira (31)

O projeto Tardezinha Cultural vai celebrar as mulheres neste mês de março. Será na próxima sexta-feira (31), às 16h, no Forte Santo Antônio, na Ponta d’Areia.

A edição vai contar com as atrações: Rosa Reis, Isabelle Passinho e a comédia de costumes Pão com Ovo. A ação é do Governo do Estado, realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

A Tardezinha Cultural se propõe a celebrar datas importantes para o público. De acordo com a coordenação, a ideia é que seja um projeto fixo, e siga uma agenda de datas comemorativas.

“Neste mês de março, marcado por lutas e conquistas dos direitos das mulheres, nada mais oportuno do que a população ter acesso também à cultura, às artes produzidas em nosso estado. Teremos uma programação cultural variada, com música, teatro, além de uma mostra do artesanato produzido por mulheres. Um grande momento para fechar o mês de março”, disse o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

O evento promete uma tarde de alegria e descontração, mas também de geração de renda. Haverá estandes de artesanato e carrinhos do programa Mais Renda. Tardezinha Cultural conta com as parcerias da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social (Sedes), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, dentre outras.

SERVIÇO
O quê: Tardezinha Cultural em homenagem às mulheres.
Quando: Nesta sexta-feira (31), às 16h.
Onde: Forte Santo Antônio, na Ponta d’Areia.

Atrações: Rosa Reis, Isabelle Passinho e Pão com Ovo.